Amazon e Blumhouse fecham parceria para lançar 8 filmes de terror inéditos no Prime Video

 Amazon e Blumhouse fecham parceria para lançar 8 filmes de terror inéditos no Prime Video

A Amazon confirmou nesta última quinta-feira (13) que fechou uma parceria com a Blumhouse para lançar 8 filmes de terror antológicos em uma série denominada Welcome to the Blumhouse (Bem-vindo à Blumhouse). Confira o pôster oficial:

Créditos: Divulgação/Amazon Prime Video

O programa, promete um suspense característico de Blumhouse em cada um dos filmes, que oferecem perspectivas únicas sobre temas comuns centrados em família e amor como uma força redentora ou destrutiva e os filmes serão globalmente disponibilizados pelo Prime Video em duas etapas.

Os primeiros quatro filmes do Welcome to the Blumhouse serão lançados em outubro deste ano, em duas datas diferentes, o que já sugere um bom adendo à quem gosta de maratonar filmes de terror no mês do Halloween. Já a outra metade será lançada apenas em 2021, sem data confirmada. Confira:

Lançamentos em 6 de outubro de 2020:

The LieJoey King (A Barraca do Beijo, The Act), Peter Sarsgaard (A Órfã) e Mireille Enos (The Killing) estrelam o filme escrito e dirigido por Veena Sud (Seven Seconds, The Stranger) na trama em que dois pais devem lidar com terríveis consequências quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, e levando-os a uma complicada teia de mentiras e engano.

Black BoxEmmanuel Osei-Kuffour Jr. faz sua estreia como diretor assinando também o roteiro do longa em colaboração com Stephen Herman. O filme gira em torno de um pai solteiro que, após perder a esposa e a memória em um acidente de carro, passa por um agonizante tratamento experimental que o leva a questionar quem ele realmente é. Mamoudou Athie (Jurassic World 3), Phylicia Rashad (Creed), Amanda Christine (Colony) integram o elenco.

Lançamentos em 13 de outubro de 2020:

Evil Eye ─ Baseado na premiada produção do escritor Madhuri Shekar, Evil Eye é dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani (A Day’s Work), e conta com Priyanka Chopra-Jonas como produtora executiva. No longa, um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado. O filme é estrelado por Sarita Choudhury (A Dama na Água), Sunita Mani (Glow, Mr. Robot), Omar Maskati (Better Call Saul) e Bernard White (Tudo pela Fama).

Nocturne ─ Nocturne é escrito e dirigido por Zu Quirke e estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman (Annabelle 3), Jacques Colimon (The Society) e Ivan Shaw (Insecure). É ambientado em uma academia de artes de elite, onde uma tímida estudante de música descobre um misterioso caderno que pertenceu a seu recentemente falecido colega de classe.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também