Watchmen | Amazon disponibiliza edição digital de graça

 Watchmen | Amazon disponibiliza edição digital de graça

Com o sucesso da série Watchmen da HBO, é de se imaginar que muita gente tenha ficado curiosa para ler – ou mesmo reler – a HQ que originou este universo e ainda hoje é considerada como a maior graphic novel de todos os tempos.

Pois bem, para os assinantes Amazon Prime, é possível saciar essa curiosidade facilmente: através do Prime Reading ou ComiXology, é possível baixar a versão em inglês do quadrinho de graça. Clique aqui para acessar a página da HQ diretamente no site.

Criado por Alan Moore e Dave Gibbons e originalmente publicado em 12 edições entre 1986 e 1987, Watchmen teve um spin-off prequel chamado Antes de Watchmen publicado em 2012, com uma série de histórias focadas nos personagens individuais. Além disso, ganhou uma versão para os cinemas em 2009 pelas mãos de Zack Snyder, além da já citada série de TV na HBO este ano.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também