Universal Pictures confirma filmes do Festival de Toronto para o segundo semestre, confira

 Universal Pictures confirma filmes do Festival de Toronto para o segundo semestre, confira

A Universal Pictures confirmou algumas datas de filmes para o segundo semestre de 2021, incluindo aí alguns títulos que estão figurando no circuito de festivais afora e podem aparecer na temporada de premiações do próximo ano. Confira abaixo o lineup da distribuidora para o segundo semestre:

007: Sem Tempo Para Morrer

Bond 25, que traz o subtítulo Sem Tempo Pra Morrer (No Time to Die) é um dos blockbusters mais esperados do ano. Após ser adiado diversas vezes, a despedida de Daniel Craig do papel está com data de estreia agendada para 30 de setembro.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A continuação da animação de 2019 estrelada na Família Addams levará Wandinha, Gomez, Mortícia e cia. de férias. A sequência tem data agendada para 07 de outubro.

Halloween Kills: O Terror Continua

Michael Myers está de volta! De novo! A continuação do filme de 2018 dirigido por David Gordon Green tem estreia prevista para 21 de outubro.

Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho (Last Night in Soho), thriller do diretor Edgar Wright (Baby Driver, Todo Mundo Quase Morto) que será exibido no Festival de Veneza chega ao Brasil em 11 de novembro.

Querido Evan Hansen

Protagonizado por Ben Platt (A Escolha Perfeita), a adaptação do musical que marca presença no Festival de Toronto tem previsão de estreia para 18 de novembro.

Casa Gucci

Casa Gucci (House of Gucci), que traz Lady Gaga e Adam Driver como os protagonistas e Ridley Scott na direção tem data de estreia marcada para 25 de novembro.

Belfast

De Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso Oriente) Belfast será exibido no Festival de Toronto e chega ao Brasil em 16 de dezembro.

Vale lembrar que essas datas seguem sujeitas à alteração.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também