Comic-Con@Home | Confira o que rolou no painel de Truth Seekers, nova série da Amazon Prime Video

 Comic-Con@Home | Confira o que rolou no painel de Truth Seekers, nova série da Amazon Prime Video

O painel de Truth Seekers, nova série original da Amazon Prime Video aconteceu hoje (23) no primeiro dia de San Diego Comic-Con (este ano acontecendo em sua versão online, Comic-Con@Home), e contou com a presença de Nixon Frost e Simon Pegg, co-criadores e estrelas da série, além de James Serafinowicz e Nat Saunders.

A trama acompanha um grupo de investigadores paranormais, que desbravam os locais mais mal-assombrados do Reino Unido. Compartilhando suas descobertas na comunidade online, eles vão se deparar com situações grotescas e por vezes mortais que poderão levar até ao fim do mundo. Confira abaixo o novo trailer, divulgado durante o painel:

A premissa parece até um exagero, mas a Truth Seekers afinal é uma comédia sobrenatural, e promete ser uma boa pedida aos que acompanham as parcerias de Pegg e Frost – amantes do blend de terror e comédia – e que já trabalharam juntos na trilogia Cornetto (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca), dirigida por Edgar Wright (Baby Driver).

Em discussão, Pegg e Frost admitiram que a ideia da série veio justamente da experiência de ambos caçando fantasmas, mas com um enredo onde a comicidade se atrela ao gênero de terror, mas não zomba dele, nem o torna um tipo de paródia como rotineiramente é feito em obras que mesclam ambos os gêneros. Segundo eles, é uma obra onde “o medo é levado a sério“, e o humor se apresenta como um complemento à trama.

O enredo traz Nick Frost como Gus um instalador de banda larga, que usa sua profissão como pretexto para adentrar residências e investigar atividades paranormais. Já Simon Pegg interpreta Dave, o chefe de Gus, que assume a liderança da SMILE – a empresa provedora de banda larga. O ator assumiu que seu personagem e a companhia podem na verdade possuir ter intenções perversas no decorrer da história.

Truth Seekers contará com 8 episódios, e apesar de ainda não possuir data de estreia, é certo que será lançada durante o outono americano.

Confira o painel completo aqui.

Acompanhe nossa cobertura completa da Comic-Con@Home aqui.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também