The Last of Us Part II e Iron Man VR são adiados por tempo indeterminado

 The Last of Us Part II e Iron Man VR são adiados por tempo indeterminado

Nesta quinta-feira (2) a desenvolvedora Naughty Dog publicou uma nota oficial em seu Twitter, confirmando o adiamento de um dos jogos mais esperados de 2020. “The Last of Us Part II“, exclusivo para PlayStation® 4 tinha seu lançamento previsto para 29 de maio.

“Como vocês provavelmente já viram, o lançamento de The Last of Us part II foi adiado. Temos certeza de que esta notícia é tão decepcionante para vocês quanto é para nós, e queremos alcançar todos em nossa comunidade para lhes dar um pouco mais de informação.

A boa notícia é que estamos próximos ao fim do desenvolvimento de The Last of Us: Part II. Estamos corrigindo nossos últimos bugs.

Entretanto, mesmo finalizando o jogo, estávamos diante da realidade de que, devido à logística fora do nosso controle, não poderíamos lançar o jogo conforme nossa satisfação. Queremos garantir que todos possam jogar The Last of Us Part II ao mesmo tempo, assegurando que estamos fazendo tudo o que é possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa que precisamos adiar o jogo até que possamos resolver esses problemas de logística.

Estamos tristes com esta decisão, mas compreendemos o que é o melhor e mais justo para com todos nossos jogadores. Esperamos que não seja um adiamento prolongado, e iremos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos vocês, suas respectivas famílias e amigos o máximo de saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e por seu contínuo apoio.

Fiquem seguros!”

Ambientado cinco anos após os acontecimentos do primeiro jogo, The Last of Us Part II é uma continuação direta da trajetória dos protagonistas Ellie e Joel, agora com ambos os personagens em uma versão mais madura.

Outro título também cancelado é um outro jogo exclusivo da Sony. “Iron Man VR” com o icônico heroí da Marvel em realidade virtual para PlayStation® VR tinha seu lançamento previsto para 15 de maio.

Atualização: tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e de Marvel’s Iron Man VR da até segunda ordem. Logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem. Atualmente, não há outros adiamentos para relatar, mas manteremos vocês atualizado.

Com os adiamentos, ambos os jogos ainda não possuem nova data prevista para lançamento em mídia digital e física.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também