The Batman | Matt Reeves já está trabalhando em spin-off

 The Batman | Matt Reeves já está trabalhando em spin-off

The Batman ainda está no meio de sua produção, mas a Warner já tem planos para um spin-off com o diretor Matt Reeves na produção executiva. Segundo o THR, Reeves está trabalhando em uma série focada no departamento policial de Gotham para a plataforma HBO Max.

Além da confirmação de que a série vai se situar de fato no mesmo universo do Homem-Morcego interpretado por Robert Pattinson, as informações também dizem que Terence Winter (Boardwalk Empire, Família Soprano) irá cuidar dos roteiros, além de também ser produtor executivo junto com Matt Reeves.

Esta é uma oportunidade incrível, não apenas por expandir a visão do mundo que estou criando, mas para explorá-la com o nível de profundidade e detalhes que somente um formato de longa duração pode oferecer” disse Reeves. Já Kevin Reilly, executivo da HBO Max, comentou que “Este é o Batman, como a maioria das audiências nunca viu antes, e sabemos que os fãs vão querer passar mais tempo neste novo mundo inspirado no filme“.

Vale lembrar que entre 2002 e 2006, a DC Comics publicou uma série de quadrinhos chamada Gotham Central, focada no dia-a-dia da policia de Gotham, durando 40 edições. Nada foi falado se Reeves pretende usar esses quadrinhos de base para sua série, além de não mencionarem se há planos de trazer o elenco do filme para a produção.

Além de Robert Pattinson, Zoë Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: Guerra), Jeffrey Wright (Westworld) e Paul Dano (Sangue Negro) estão no elenco de The Batman. O filme tem previsão de estréia para outubro de 2021.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também