Tenet | Filme é removido do calendário de estréias da Warner

 Tenet | Filme é removido do calendário de estréias da Warner

Apesar da insistência de Christopher Nolan, parece que Tenet não irá estrear tão cedo. Após afirmar que seu filme estaria pronto para “seja lá quando os cinemas reabrirem“, a Warner retirou a obra do calendário de estreias [via THR].

Segundo Toby Emmerich, executivo do estúdio, Tenet ainda chegará em 2020, mas “não traremos Tenet como um lançamento global tradicional, nosso plano de distribuição futuro refletirirá isso” indicando que a obra será lançada primeiro em lugares que mostrarem maior estabilidade em meio à pandemia.

Emmerich comentou também sobre outras obras do estúdio, confirmando nova data para Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que estava previsto para setembro e foi adiado para 4 de julho de 2021. Mulher-Maravilha 1984 e Duna permanecem nas datas previstas, chegando aos cinemas respectivamente em outubro e dezembro, ainda este ano.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também