Sweet Tooth | Série é renovada oficialmente

Lançada em junho pela Netflix, a série Sweet Tooth baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire foi oficialmente renovada. A segunda temporada terá 8 episódios de 1 hora de duração.

“É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária” disse Jim Mickle, produtor-executivo da primeira temporada e que retorna ao posto para a segunda. Susan Downey, Robert Downey Jr e Amanda Burrell, da Team Downey, também retornam como produtores-executivos.

Na trama, acompanhamos Gus (Christian Covery), um menino-cervo que parte em busca de suas origens junto a Jepperd (Nonso Anozie), mas acaba se deparando com um mundo para além das florestas muito mais perigoso do que ele imaginou.

Leia mais sobre Netflix.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também