Star Wars | Novo filme e diretor devem ser anunciados em Janeiro

 Star Wars | Novo filme e diretor devem ser anunciados em Janeiro

Com Star Wars: A Ascensão Skywalker marcando o fim da trilogia iniciada em 2015 por J.J. Abrams, novas notícias começam a surgir sobre o rumo da saga. Segundo o THR, um novo filme da franquia e seu diretor devem ser anunciados já em 2020, em janeiro.

Ainda não se sabe se o novo filme será o início de uma nova trilogia ou uma aventura solo como Rogue One, mas vale lembrar que a Lucasfilm ainda tem agendados novos filmes para 2022, 2024 e 2026. Com o cancelamento da trilogia comandada pelos showrunners de Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss, é possível que o filme seja o primeiro da trilogia desenvolvida por Rian Johnson (Star Wars: O Último Jedi) ou mesmo o projeto individual que envolverá Kevin Feige, atual cabeça do Marvel Studios. Vale lembrar que como Feige estará ocupado nos próximos anos com as obras da Marvel, incluindo o lançamento de nove filmes compondo a fase quatro do estúdio, é pouco provável que vejamos ele longe do universo de heróis tão cedo.

O report ainda comenta uma informação importante: o contrato de Kathleen Kennedy, atual presidente da Lucasfilm, acaba em 2021, portanto ainda é cedo pra dizer se ela estará envolvida com o projeto a ser anunciado.

Entretanto, a galáxia não está tão distante assim para os fãs: Star Wars: A Ascensão Skywalker estréia em 19 de dezembro nos cinemas brasileiros, enquanto a série The Mandalorian fez sua estréia no Disney+, streaming ainda indisponível no Brasil.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também