Star Wars | Nova saga deve começar nos jogos, diz rumor

 Star Wars | Nova saga deve começar nos jogos, diz rumor

Seguindo o sucesso do game Star Wars – Jedi: Fallen Order, o próximo jogo da franquia da Lucasfilm deve ser anunciado ainda em 2020, mas segundo o Ziro.hu, o Project Luminous codinome do novo projeto deve ser mais do que apenas um videogame, pois será o pontapé de uma nova saga multimídia da franquia.

Com Star Wars: A Ascensão Skywalker representando o fim da saga Skywalker, a Disney estaria interessada em estabelecer a nova fase da franquia de forma semelhante ao que é feito pela Marvel Studios – também da Disney –, mas de forma a criar uma aventura que não se desenvolva apenas nos games e cinema, mas também em quadrinhos e séries.

O rumor vai de encontro também com o que a internet tem falado sobre novos filmes, já que aparentemente ambos irão se passar por volta de 300 a 400 anos antes da saga Skywalker, com a ordem Jedi explorando a galáxia em aventuras que apesar de espalhadas nas diversas mídias, constituirão pequenas tramas distintas que estarão conectadas.

O rumor ainda aponta que o jogo em questão deverá ser lançado em 2021, portanto, iremos aguardar mais novidades.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também