Star Wars | Co-criadora de ‘Boneca Russa’ está trabalhando em série para o Disney+

 Star Wars | Co-criadora de ‘Boneca Russa’ está trabalhando em série para o Disney+

Leslye Headland, co-criadora da série Boneca Russa da Netflix está escrevendo e irá atuar como showrunner de nova série live-action no universo de Star Wars no Disney+. As informações são do THR.

Segundo as informações, o contrato havia sido assinado há alguns meses. Sua série Boneca Russa lhe rendeu três indicações no Emmy 2019, uma na categoria de Melhor Série de Comédia e duas em Melhor Roteiro de Série de Comédia. A protagonista Natasha Lyonne também foi indicada na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia.

Ainda não há muitas informações sobre a nova série de Star Wars, que é o quarto projeto live-action confirmado para a plataforma de streaming da Disney, juntando-se à segunda temporada de The Mandalorian, ao prequel de Rogue One focado no personagem de Diego Luna e à serie focada no personagem Obi-Wan Kenobi estrelada por Ewan McGregor. As informações apenas confirmam que Headland deseja criar uma série focada no ponto de vista feminino.

Novas informações devem surgir em breve.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também