“Spider-Man: Miles Morales é uma expansão” diz vice-presidente da Sony

Com o anúncio de vários games e do próprio visual do novo console ontem, um dos games que mais ganhou atenção na internet foi o título Spider-Man: Miles Morales, a continuação do jogo de 2018 que com o novo protagonista. Entretanto, parece que não é bem assim [via CBR].
Segundo o vice-presidente executivo da SIE Europeia Simon Rutter afirmou que o jogo não é uma continuação completa, como imaginado, mas sim uma “expansão do primeiro jogo”.
“Acho que você pode chamar de expansão e aprimoramento do jogo anterior. Há um componente substancial de Miles Morales — que é o elemento de expansão –, mas também houveram grandes melhorias dentro no jogo e na mecânica, obviamente implantando algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5”.
Ainda precisamos ver a que tipo de expansão Rutter se refere: pode ser que o game original receba uma remasterização com um DLC focado no personagem, mas também pode ser que o game seja um derivado, como foi Uncharted: The Lost Legacy. De qualquer forma, vamos ter que aguardar para ver.
Desenvolvido pela Insomniac Games, Marvel’s Spider-Man foi lançado em 2018, sendo um dos jogos exclusivos do PlayStation 4. O game se tornou um dos mais vendidos do console, inclusive se tornando o jogo de super-heróis com o maior número de vendas em pouco tempo, superando Batman: Arkham City que detinha o título até então.
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales tem lançamento previsto para o fim de 2020.