Sony anuncia evento de PlayStation 5 para início de junho

 Sony anuncia evento de PlayStation 5 para início de junho

A PlayStation anunciou nesta sexta (29) através de suas redes sociais e de seu blog, um novo evento de apresentação para o novo console da marca, o PlayStation 5, que acontecerá como uma live de aproximadamente 1 hora e será transmitido no Twitch e no canal do YouTube da marca em 4 de junho.

Após a divulgação das especificações técnicas e do controle DualSense, desta vez o evento será focado em apresentar os jogos que serão compatíveis com o novo console, que segundo o SEO da empresa, Jim Ryan, “mostrarão o potencial do hardware do PS5“.

Além disso, algumas surpresas são esperadas por parte dos fãs da marca, como a divulgação do design oficial do PlayStation 5, por exemplo, embora a nota oficial não mencione se o evento abordará essa pauta.

Ryan confirmou também hoje em entrevista à BBC, que a pandemia decorrente ao novo coronavírus não deve impactar na distribuição e nem no valor planejado do console, embora não tenha revelado qual seria essa média de preço.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também