Snyder Cut | Versão do diretor de Liga da Justiça é oficializada

 Snyder Cut | Versão do diretor de Liga da Justiça é oficializada

Diversos rumores apontaram nas últimas semana que a versão de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça — também conhecido como Snyder’s Cut — seria lançado na plataforma de streaming HBO Max. Hoje, em sua rede social no Vero, o diretor oficializou o lançamento.

O Snyder Cut foi bastante falado no último, com o apelo dos fãs, pessoas da indústria — com Kevin Smith — e até de parte do elenco, com Jason Momoa, Gal Gadot e Ray Fisher se posicionando a favor do lançamento da versão do diretor através da hashtag #ReleaseTheSnyderCut.

Com rumores que apontam para participação de outros personagens e até do vilão Darkseid que foi bastante referenciado em Batman v Superman e no próprio Liga da Justiça, a versão do diretor terá seu lançamento através do streaming, chegando ao HBO Max. Ainda sem data de lançamento oficial, só foi dito que chega em 2021.

Leia mais sobre filmes e cinema.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também