Rumor: Liga da Justiça Renascimento deve virar filme

 Rumor: Liga da Justiça Renascimento deve virar filme

Segundo rumor repercutido nesta segunda-feira (6), a Warner estaria planejando um novo filme para o cinema de Liga da Justiça.

Segundo as informações do DCEU Mythic, a equipe de super-heróis poderá se reunir novamente em um novo filme inspirado na fase Renascimento, fase lançada pela editora em 2016 como um reboot após a fase conhecida como “Novos 52” e que reuniu bastante elogios dos fãs por retomar o legado e essência dos heróis.

O site afirma também que essa nova adaptação estaria em sua produção inicial, mas não teria a ver com o filme lançado em 2017 ou o Snyder Cut e também citam alguns nomes que podem estar envolvidos na obra, como o de JJ Abrams na direção (que existem rumores frequentes há um bom tempo) e a Christina Hodson sendo a possível responsável pelo roteiro, dado seu envolvimento atual na DC (Hodson escreveu o recente Aves de Rapina e está responsável pelo roteiro de The Flash que será digirido por Andy Muschietti).

Embora tudo deva ser considerado um rumor, algumas informações realmente fazem sentido, como o possível envolvimento de Abrams em um filme que poderia representar um novo ponto de partida para a franquia, assumindo uma posição semelhante a que teve nas franquias Star Trek (2009) e Star Wars (2017). Além disso, a existência da obra também confirmaria que o interesse da Warner com Zack Snyder é apenas referente à sua própria versão de Liga da Justiça, não havendo interesse em uma continuação.

Leia mais sobre Liga da Justiça.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também