Posso Explicar | Miá Mello comanda primeiro Talk Show do Disney+

 Posso Explicar | Miá Mello comanda primeiro Talk Show do Disney+

Em agosto o primeiro talk show científico do Brasil chegará ao Disney+. Com apresentação de Miá Mello, Posso Explicar, produção original do National Geographic Brasil, estará disponível na plataforma no dia 11 de agosto. A obra segue o formato consagrado de late-night talk show na intenção de mostrar que ciência também pode ser entretenimento.

Com muito humor, Miá irá liderar o programa com a missão de descomplicar a linguagem científica e conta com um co-host fora do comum: Edson, uma caixa de som com uma — suposta — inteligência artificial e muita personalidade. E o professor de física Allan Rodrigues será o responsável por dar o embasamento científico do programa. O trio terá também a companhia do produtor musical João Brasil, que será responsável pela trilha-sonora do programa.

Além de Miá, o programa irá contar com a participação de convidados especiais familiares ao público brasileiro, como Fábio Porchat, Maria Bopp, Felipe Castanhari, Rita Von Hunty, Sabrina Sato e Rafael Portugal, dentre outros. A primeira temporada será composta por 16 episódios de 30 minutos e será disponibilizada de uma única vez para os assinantes.

Leia mais sobre Disney+.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também