PlayStation 5 | CEO promete anúncio dos novos games “em breve”

Kenichiro Yoshida, CEO da Sony, afirmou que o lineup do PlayStation 5, próxima geração do console da empresa, está próximo de ser divulgado. As informações são do IGN.
Com o lançamento da nova geração cada vez mais próximo, a internet tem comentado sobre o silêncio com que a Sony vem tratando seu grande lançamento, ainda que a empresa deixe claro que o lançamento do console ainda se mantém para esse ano. Recentemente, foi divulgada uma demo da Unreal Engine V (que pode ser conferida aqui) no PlayStation 5, mas que também estará disponível no console da concorrente, o Xbox Series X.
Há rumores de que a empresa irá fazer um evento dedicado ao novo console em junho. Embora não tenha havido uma confirmação oficial por parte da Sony, é possível que Yoshida esteja se referindo a ele quando disse que “anunciaremos uma lineup de peso de jogos para PS5 em breve“. Especula-se que Horizon Zero Dawn 2 esteja entre os anúncios, uma vez que já houveram rumores sobre a continuação.
Ainda sem data de lançamento oficial, o PlayStation 5 está prometido para o fim do ano.