Pânico 5 | Confirmado retorno de David Arquette

 Pânico 5 | Confirmado retorno de David Arquette

Aparentemente, os rumores recentes de que a franquia Pânico estaria voltando para um quinto filme foram confirmados. Enquanto Neve Campbell já falou que está conversando sobre voltar à franquia, o retorno de David Arquette acaba de ser confirmado. As informações são do THR.

Estou emocionado pela oportunidade de interpretar Dewey novamente e me reunir com a família Pânico, novos e velhos. Pânico tem sido uma grande parte da minha vida e, tanto pelos fãs como por mim mesmo, espero honrar o legado de Wes” disse o ator.

Além de Campbell e Arquette, o único membro do elenco que participou dos quatro filmes da franquia foi Courteney Cox, mais conhecida como a Mônica de Friends, mas ainda não se sabe se a atriz irá retornar ao novo capítulo.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla responsável por Casamento Sangrento serão os novos diretores da franquia, que até então havia sido dirigida por Wes Craven, que faleceu em 2015.

Leia mais sobre Filmes e Cinema.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também