O Lobisomen | Ryan Gosling irá protagonizar nova versão

 O Lobisomen | Ryan Gosling irá protagonizar nova versão

Com o sucesso de O Homem Invisível, a Universal deu sinal verde para que mais monstros clássicos sejam adaptados nos moldes contemporâneos e a próxima criatura a ter uma releitura será o Lobisomen e será estrelado por Ryan Gosling (Blade Runner 2049), segundo informações da Variety.

As informações ainda sugerem a possível direção criativa da obra, que pode trazer uma atmosfera semelhante ao filme O Abutre, mas com a temática do horror. Aparentemente, Gosling também foi convidado a dirigir o projeto, mas optou apenas por atuar.

Não se sabe se a Universal tentará seguir com a ideia do “universo compartilhado” conectando O Lobisomen ao O Homem Invisível, mas a notícia indica que o estúdio irá optar por manter as obras separadas, dando a chance dos realizadores “se focar no que fizeram esses personagens sobreviverem ao tempo“.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também