Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins comenta terceiro filme e derivado

 Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins comenta terceiro filme e derivado

Apesar do atraso de Mulher-Maravilha 1984 devido à pandemia de COVID-19, a diretora Patty Jenkins contou ao Screen Rant que já tem ideias para uma continuação do filme e, não só isso, mas também para um derivado do filme focado nas Amazonas.

Apesar de não haver a confirmação de um terceiro filme — dado que a boa recepção do segundo filme deve pesar nas decisões da Warner –, a continuação é quase uma aposta certa para o estúdio. Entretanto, Jenkins revelou que não tem planos para dirigir o derivado, embora deva estar envolvida no roteiro do filme.

“Não vou pensar nisso até que o filme seja lançado, porque meio que quero arejar a cabeça um pouco. Mas sim, existe um arco em mente para o primeiro filme e depois para o segundo, o filme das Amazonas e então para o terceiro filme.” conta a diretora.

É possível que o arco mencionado por Jenkins tenha sido pensado desde o primeiro filme para que a jornada de Diana (Gal Gadot) se completasse no decorrer da trilogia. Infelizmente, só saberemos como o arco da heroína irá se desenrolar em 13 de agosto, quando Mulher-Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas caso não haja outros adiamentos.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também