Mestres do Universo | Mark Hamill irá dublar nova animação de He-Man

 Mestres do Universo | Mark Hamill irá dublar nova animação de He-Man

A Netflix divulgou hoje (14) o elenco de dublagem de Mestres do Universo: Revelação (Masters of the Universe: Revelation), uma das animações focadas no universo de He-Man que está produzindo junto de Kevin Smith (Dogma, O Balconista). E o elenco traz uma grata surpresa aos fãs de cultura pop.

Mark Hamill, conhecido por seu papel como Luke Skywalker na saga Star Wars, irá integrar o elenco de dublagem ao lado de Sarah Michelle Gellar (Buffy, Scooby-Doo), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills), Tiffany Smith (Supernatural), Lena Headey e Liam Cunningham (a Cersei e o sor Davos de Game of Thrones) e Chris Wood (Supergirl).

Hamill, que já tem um histórico de dublagens como a icônica voz do Coringa em diversas animações do Batman — além dos jogos da série Arkham —, emprestará sua voz a outro vilão: Esqueleto, antagonista principal da animação. Seu colega de dublagem Kevin Conroy, responsável pela voz do homem-morcego nas animações, também integra o elenco, que ainda conta com Jason Mewes (parceiro habitual de Kevin Smith no cinema) e Harley Quinn Smith, filha de Kevin.

A animação — que será uma continuação do desenho clássico do herói — ainda não tem data prevista de estréia, mas deve chegar apenas em 2021 direto no Netflix.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também