Jonathan Majors será Kang, O Conquistador em Homem-Formiga 3

 Jonathan Majors será Kang, O Conquistador em Homem-Formiga 3

Jonathan Majors que estrelou Destacamento Blood e atualmente está na minissérie Lovecraft Country, da HBO, entrou para o elenco de Homem-Formiga 3. O ator interpretará Kang, o Conquistador, vilão clássico dos Vingadores (via Deadline).

Kang, o Conquistador é um dos grandes vilões da Marvel, sendo um viajante no tempo que, inclusive, chegou a ser fundador do grupo Jovens Vingadores, quando utilizava o alter-ego do Rapaz de Ferro. Vale lembrar que a filha de Scott Lang também faz parte do grupo nos quadrinhos, o que pode indicar uma possível criação do grupo no cinema.

Alem disso, o personagem já foi bastante teorizado como o próximo grande vilão da Marvel — tal como Thanos foi o vilão da Saga do Infinito –, mas por hora, não há nenhuma confirmação se sua participação irá se estender para além do filme do Homem-Formiga.

Homem-Formiga 3 contará com Peyton Reed retornando à cadeira de diretor, além dos retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas. O filme ainda não tem data de estréia definida, mas está agendado para 2022.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também