Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx pode retornar como Electro

 Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx pode retornar como Electro

Aparentemente o multiverso do Aranha do MCU está acontecendo mesmo! Segundo o THR, Jamie Foxx pode retornar como Electro na continuação de Longe de Casa. O ator já havia interpretado o vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014, antes do acordo entre Sony e Marvel ocorrerem. Ainda não houve uma confirmação por parte da Marvel, portanto considere como um rumor.

Vale lembrar que Foxx não é o primeiro ator que retornaria para o universo do Homem-Aranha no MCU, já que JK Simmons teve uma participação em Longe de Casa como J. Jonah Jameson, seu personagem na trilogia de Sam Raimi.

O filme ainda não possui título oficial revelado, apesar dos rumores de que poderá se chamar Spider-Man: Homesick (na tradução literal, algo como “Saudades de Casa“) e cujo enredo pode trazer um Peter Parker escondido devido a revelação de sua identidade por Mysterio, no segundo filme.

Homem-Aranha 3 terá novamente a direção de Jon Watts e chega em 16 de dezembro de 2021 no Brasil.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também