Homem-Aranha 3 | Filme deve chegar ao Brasil em dezembro de 2021

 Homem-Aranha 3 | Filme deve chegar ao Brasil em dezembro de 2021

null

A Sony divulgou nesta sexta-feira (14) uma nova data de estréia para Homem-Aranha 3, sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa, protagonizado por Tom Holland.

Segundo a produtora, o novo filme do teioso chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia americana, prevista para o dia 17.

O adiamento de um mês acontece em decorrência da pandemia pelo novo coronavírus, que ocasionou um adiamento nas filmagens que começariam em julho em Nova York, Los Angeles e Atlanta.

O filme ainda não possui título oficial revelado, apesar dos rumores de que poderá se chamar Spider-Man: Homesick (na tradução literal, algo como “Saudades de Casa“), o que condiz com os títulos anteriores, e até mesmo com os possíveis rumores de enredo do terceiro longa, que sugerem que Peter esteja escondido devido a revelação de sua identidade por Mysterio, no segundo filme.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também