Homem-Aranha 3 | Charlie Cox diz que não estará no filme

 Homem-Aranha 3 | Charlie Cox diz que não estará no filme

Com rumores de que Homem-Aranha 3 contará com a presença de um advogado para Peter Parker — que teve sua identidade secreta explanada pelo vilão Mistério em Homem-Aranha: Longe de Casa –, os fãs ficaram animados com a possibilidade de rever Charlie Cox, o Matt Murdock/Demolidor da Netflix no filme. Mas parece que não vai rolar.

Eu não sabia sobre os rumores, mas certamente não será o meu Demolidor” conta o ator ao ComicBook. “Eu não estou envolvido, se isso for verdade, será com outro ator“. Ainda assim, ele não descarta retornar ao papel: “Eu me diverti muito. Sou muito grato por interpretar esse personagem. Claro, eu adoraria continuar, adoraria me envolver com isso” conclui Cox.

Vale lembrar que o acordo Marvel/Netflix garantia que os personagens não poderiam ser utilizados pela Disney durante 2 anos após o término do contrato, o que ocorre esse ano. Apesar de não haver nada confirmado, existem rumores de que novos projetos acontecerão no Disney+.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também