Happier than Ever: concerto de Billie Eilish estreia no Disney+ em setembro

 Happier than Ever: concerto de Billie Eilish estreia no Disney+ em setembro

A Disney + anunciou hoje (22) o teaser e data de lançamento de Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles, longa que é o primeiro show cinematográfico da  vencedora de sete GRAMMY® Billie Eilish e performado no palco do lendário Hollywood Bowl. O filme terá sua estreia global na sexta-feira, 3 de setembro exclusivamente na plataforma. 

Confira o teaser abaixo:

O longa conta com a co-direção de Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno, Planeta Terror) e do vencedor do Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação Patrick Osborne (O Banquete, Detona Ralph e Bolt – Supercão) já que o especial também incluirá elementos de animação, levando os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles conta com a participação de Finneas, produtor e irmão de Billie, além da Filarmônica de Los Angeles com Arranjos da Orquestra de David Campbell. 

A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como esse show é uma grande honra”, disse Billie Eilish. “Poder apresentar meu álbum dessa maneira e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que vocês amem o especial”.

O filme contará com todas as dezesseis faixas do novo álbum de Eilish, Happier than Ever que será lançado bem antes do longa, em 30 de julho de 2021 e foi escrito por Billie e Finneas, que também produziu o disco.

Somos todos grandes admiradores da Billie e do Finneas aqui em nossa casa. Eles têm um talento de nível mundial impressionante e é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse o diretor Robert Rodriguez. “A maneira como a narrativa e as partes animadas se entrelaçam em sua incrível performance no show torna este um evento espetacular verdadeiramente único”.

Leia mais sobre Disney+

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também