Final Fantasy VII | Square Enix confirma novos personagens

 Final Fantasy VII | Square Enix confirma novos personagens

O esperado remake do clássico Final Fantasy VII, aparentemente, não será tão igual ao original. Isso por que a Square Enix confirmou hoje (25) que, além do jogo ser dividido em partes – a primeira delas, se passando na cidade Midgar – e também terão novos personagens na jornada de Cloud e cia.

Segundo o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, que havia dito anteriormente que não haveriam novos personagens, as adições irão melhorar a jogatina de Final Fantasy VII Remake:

Com relação aos novos personagens, dos quais eu disse em entrevistas anteriores que não haveria ‘nenhum’, embora eles não sejam os protagonistas, seus números acabaram crescendo consideravelmente no processo de criação de uma representação rica de Midgar. Quando você pensa no chefe final de Midgar, provavelmente pensa no M.O.T.O.R., mas neste jogo novos chefes aparecerão e irão aumentar ainda mais a emoção da história.

Final Fantasy VII Remake tem previsão de lançamento em 3 de março de 2020 para PlayStation 4.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também