Emma Mackey, de Sex Education, pode protagonizar biografia de Emily Bronte

 Emma Mackey, de Sex Education, pode protagonizar biografia de Emily Bronte

Conhecida pelo seu papel de Maeve na série Sex Education, a atriz Emma Mackey vai protagonizar Emily, biografia da autora de O Morro dos Ventos Uivantes Emily Bronte, que terá a estréia de Frances O’Connor na direção (via THR).

Além de Mackey, o elenco conta com Joe Alwyn, Fionn Whitehead e Emily Beecham, que interpretarão respectivamente o interesse amoroso de Emily, o irmão da autora Branwell Bronte e a irmã e também autora Charlotte Bronte.

O trabalho e as palavras de Emily Bronte são cheios de paixão, sentimento, violência e uma feroz inteligência. Ao criar uma vida imaginada para Emily, ela viverá novamente para o nosso público. Sua história é sobre uma jovem que se atreve a se formar e abraçar sua verdadeira natureza, apesar das consequências” disse O’Connor em comunicado.

A produção deve começar as filmagens em 2021 na Inglaterra e deve dar as caras no próximo Festival de Cannes.

Leia mais sobre filmes e cinema.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também