Dylan O’Brien deve estrelar filme de guerra do diretor de Green Book

 Dylan O’Brien deve estrelar filme de guerra do diretor de Green Book

Mais conhecido por seu papel na série Teen Wolf e na franquia The Maze Runner, Dylan O’Brien está cotado para ser o protagonista de um novo filme de guerra do diretor Peter Farrelly (Green Book). As informações são do THR.

Baseado no livro The Greatest Beer Run Ever: A True Story of Friendship Stronger Than War (A Maior Corrida de Cerveja de Todas: Uma Verdadeira História de Amizade Maior que a Guerra, em tradução livre) escrito por John Donohue e Joanna Molloy, que narra a verdadeira história de Donohue, americano que deixa Nova Iorque em 1967 para levar cervejas para seus amigos de infância, que estão lutando na guerra do Vietnã.

Além de Dylan O’Brien, o longa também conta com Viggo Mortensen (Capitão Fantástico). Os roteiristas Brian Currie (Green Book) e Andrew Muscato (Passe Livre) irão co-escrever o roteiro ao lado de Farrelly.

Leia mais sobre cinema.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também