DC FanDome | Painel comenta sobre o futuro do multiverso pós-Flash

 DC FanDome | Painel comenta sobre o futuro do multiverso pós-Flash

E no DC FanDome tivemos mais informações sobre o multiverso — agora é oficial — que será abordado no filme do Flash dirigido por Andy Muschietti. Ezra Miller confirmou que a obra irá abrir a possibilidade de, no futuro, mais heróis possam protagonizar crossovers no cinema.

Se olhar pros outros filmes, eles existem em suas bolhas, não existem tem interações. E Flash abre portas como nas HQs e esses mundos começam a colidir“, afirmou o ator.

Jim Lee, publisher e chefe-criativo da DC Comics, afirmou inclusive que o encontro dos Flash da TV e cinema, ocorrido no crossover Crise nas Infinitas Terras será canônico nos filmes. Segundo Lee, o herói de Ezra Miller irá adotar o nome Flash após seu encontro com a versão interpretada por Grant Gustin.

DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá painéis com novidades dos lançamentos da DC nos cinemas, séries e games. Dentre as novidades haverão conteúdos de Mulher-Maravilha 1984, The Batman, Snyder Cut, O Esquadrão Suicida e muito mais! Assista ao evento aqui.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também