Conheça a atração da Disney que inspirou ‘Jungle Cruise’

 Conheça a atração da Disney que inspirou ‘Jungle Cruise’

Estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, o filme Jungle Cruise estreia nos cinemas e no Premier Access do Disney+ no dia 30 de julho. Na produção, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina. Em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme é inspirado na atração Jungle Cruise – inaugurada em 1955 no Disneyland Park em Anaheim, Califórnia – na qual os visitantes são guiados pelos rios mais remotos do mundo. O passeio também foi pode ser visto no Magic Kingdom Park no Walt Disney World Resort na Flórida, o Tokyo Disneyland Park no Tokyo Disney Resort e o Hong Kong Disneyland Park no Hong Kong Disneyland Resort.

A atração, assim como o filme é ambientada na década de 1930, e os visitantes partem em passeios guiados pela selva com a Jungle Navigation Company Ltd. Ao longo do caminho, eles encontram hipopótamos, leões, elefantes e outros animais selvagens, bem como um grupo de safári que escalam uma árvore quando sua jornada dá errado. Cenários inesperados ao longo do caminho coroam a destreza da selva e dos animais.

Os vários animais avistados durante o cruzeiro são figuras animadas feitas para mimetizar animais reais, e as águas do rio ganham a aparência natural. Os capitães espirituosos e irreverentes do Jungle Cruise fornecem comentários para os visitantes durante as viagens.

O trailer do filme pode ser conferido abaixo:

Leia mais sobre Disney+.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também