Confirmado: Mark Ruffalo estará na série She-Hulk

 Confirmado: Mark Ruffalo estará na série She-Hulk

Após boatos de que Mark Ruffalo estaria em negociações para integrar o elenco da série do Disney+ She-Hulk, o site de notícias The Illuminerdi confirmou que o ator já assinou os papeis para voltar a interpretar Bruce Banner, o que já era esperado, já que Bruce está diretamente envolvido na origem da personagem principal.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é prima de Banner, e após ser baleada, recebe uma transfusão de sangue de Bruce, o que altera seu DNA, transformando-a na She-Hulk. A intérprete da personagem principal ainda não foi escolhida.

Ainda é incerto o número de episódios que Bruce Banner participará, bem como se o contrato de Ruffalo com a Disney/Marvel se estenderá além da série de streaming ou se mostrará alguma outra versão do personagem, diferente do “Professor Hulk” como visto em Vingadores: Ultimato.

As filmagens da série estão previstas para começar em agosto de 2020, em Atlanta, com estréia no streaming Disney+ prevista para 2021.

Priscila Moreira

Co-fundadora do Salve Ferris. Criada pelos filmes desde os anos 90. Feita de 2/3 de Morticia mas a outra parte é Carrie Bradshaw.

Leia também