Confira algumas séries que chegarão ao Brasil junto com o Star+

 Confira algumas séries que chegarão ao Brasil junto com o Star+

Com previsão para chegar no Brasil em no final de agosto, o Star+ já começa a ter suas novidades divulgadas. Dentre elas, temos as confirmações de novas — e antigas — séries que irão dar as caras na nova plataforma, “irmã” do já disponível Disney+.

Diego Lerner confirmou que o Star+ não apenas irá trazer uma experiência bastante vasta, permitindo que o espectador possa escolher entre vários tipos de programas, como por exemplo as várias competições esportivas que serão disponibilizadas ao vivo na plataforma. Além de, claro, séries e filmes originais e animações clássicas como Os Simpsons e Futurama. “Esta oferta completa a proposta de valor de 66 conteúdos originais da América Latina, com histórias que refletem temas do cotidiano da nossa região” comentou o presidente da The Walt Disney Company América Latina.

Dentre as séries exclusivas do catálogo, estarão novas produções como American Horror Stories — spin-off da antologia American Horror Story — e Reservation Dogs, de Taika Waititi (Thor:Ragnarok, Jojo Rabbit), além de algumas preferidas dos fãs como This is Us e Grey’s Anatomy. Já Only Murdes in the Building com Steve Martin e Selena Gomez, Pam e Tommy, biografia do casal Tommy Lee e Pamela Anderson e estrelada, respectivamente, por Sebastian Stan e Lily James e a série baseada nos quadrinhos Y: The Last Man destacam-se entre as produções originais da plataforma.

E para os fãs de animações adultas, além das já citadas The Simpsons e Futurama que estarão completas no catálogo, Family Guy, The Cleveland Show e American Dad! — todas criadas por Seth MacFarlane –, Duncanville e Bob’s Burguer estarão disponíveis já no lançamento da plataforma. Solar Opposites, dos criadores de Rick and Morty, Crossing Swords e The Great North serão lançadas posteriormente, além de Marvel’s M.O.D.O.K. que chega em novembro.

O Star+ chega ao Brasil em 31 de agosto. Leia mais sobre Disney+ e Star+.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também