Christopher Nolan comenta sobre a data de lançamento de Tenet

 Christopher Nolan comenta sobre a data de lançamento de Tenet

Embora a maioria dos filmes da temporada tenham sido adiados, Christopher Nolan (Trilogia Batman, A Origem) insistiu em manter a data de lançamento de Tenet para julho, ainda que muito provavelmente sua obra acabe sofrendo algum adiamento cedo ou tarde.

Segundo a Warner, o cenário ideal para lançar seu filme seria quando 80% dos cinemas mundiais reabrissem, um cenário pouco provável de acontecer dentro dos próximos dois meses. Ainda assim, Nolan garantiu que seu filme estará pronto para o lançamento independente da data que os cinemas reabram.

Estamos finalizando o fime e ele estará pronto para quando os cinemas reabrirem. Eu acredito que nesse momento, isso é tudo que podemos dizer sobre isso” comentou o diretor.

Embora Tenet siga com lançamento agendado para julho, o último trailer do filme não trouxe uma data específica, o que pode indicar que o estúdio não quer se comprometer com uma data no momento.

Desta forma, permaneceremos na expectativa de novidades em breve, visto que Tenet é um dos filmes mais esperados do ano.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também