Bel-Air | Jabari Banks protagonizará remake-dramático de Um Maluco no Pedaço

 Bel-Air | Jabari Banks protagonizará remake-dramático de Um Maluco no Pedaço

Anunciada no ano passado, Bel-Air, remake dramático de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), acabou de escalar seu protagonista: Jabari Banks. O anúncio foi feito pelo próprio Will Smith, que estará no projeto como produtor-executivo. Confira o vídeo abaixo:

Transmitida entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço trazia Will Smith como o jovem Will, garoto pobre da Filadélfia que após é mandado para morar em Bel-Air com seus tios ricos. A série cômica é um sucesso até hoje, principalmente por tocar em temas que seguem atuais.

Morgan Cooper, idealizador do curta homônimo que viralizou em 2019 será o diretor e co-roteirista de Bel-Air, além de produtor-executivo ao lado de Will Smith. Você pode ver o curta que deu origem a série clicando aqui. A nova versão segue a mesma trama da série noventista, mas com um enfoque dramático.

Bel-Air já tem duas temporadas confirmadas, com episódios em torno de uma hora e previsão de episódio terá em torno de uma hora e previsão de estreia em 2022 no Peacock, streaming da NBC. Já Um Maluco no Pedaço está disponível no HBO Max.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também