Batwoman | Ruby Rose deixa a série

 Batwoman | Ruby Rose deixa a série

Com o fim da primeira temporada de Batwoman, a série acaba de ter uma perda significativa de seu elenco: Ruby Rose que interpretava a protagonista acaba de deixar a série (via Deadline).

Eu tomei a difícil decisão de não voltar para a Batwoman na próxima temporada“, disse Rose em um comunicado. “Esta não foi uma decisão alegre, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles”.

Ruby Rose está no papel desde 2018 e sua personagem chegou a participar do crossover do ‘Arrowverse’ que uniu grande parte das séries da DC Comics no canal CW. A atriz não detalhou sobre os motivos de estar deixando o elenco, embora fontes digam que a saída não tem haver com o acidente sofrido nos bastidores da primeira temporada.

Apesar da saída da atriz, a série irá manter a segunda temporada e os produtores já estão buscando uma nova atriz LGBTQ para assumir o manto da personagem.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também