7 Prisioneiros | Filme nacional terá estreia em Veneza

 7 Prisioneiros | Filme nacional terá estreia em Veneza

7 Prisioneiros, filme nacional dirigido por Alexandre Moratto e protagonizado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro ganha data de estreia durante o 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza. Essa será a primeira exibição mundial do filme, no dia 06 de setembro.

Na trama, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

O longa é produzido pela Netflix e foi selecionado para participar do Festival na categoria competitiva Orizzonti Extra, que reúne trabalhos de diferentes gêneros, audiência e duração. Após a première global no festival, 7 Prisioneiros estreia oficialmente na plataforma, ainda este ano.

Leia mais sobre Netflix.

Adam William

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", mas curte o termo "Filmmelier". Sonha em crescer e ser o Homem-Aranha um dia. Acredita que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Leia também